fbpx

GARANTIA TROCABYTE

A garantia TROCABYTE cobre os seguintes itens abaixo:

PRODUTOS

Novos e Seminovos
↳ iPhone, Xiaomi e Samsung

Novos e Seminovos

Novos e Seminovos

SERVIÇOS

CONDIÇÕES DE GARANTIA

A TROCABYTE não assume nenhuma obrigação ou responsabilidade por acréscimos ou modificações desta garantia, salvo se efetuadas por escrito pela TROCABYTE em caráter oficial. A garantia não cobre a instalação do equipamento ou acessórios, bem como danos decorrentes da instalação inadequada que tenha sido executada por um prestador de serviço não autorizado pela TROCABYTE. A TROCABYTE não será, de forma alguma, responsável por qualquer acessório que não seja de seu fornecimento, e que seja anexado ou usado com seus aparelhos, nem pelo funcionamento ou segurança de seus aparelhos usados com acessórios que não os fornecidos pela TROCABYTE. Tais acessórios estão expressamente excluídos da garantia, e a TROCABYTE não será responsável por quaisquer danos causados ao produto, ao usuário ou terceiros resultantes de tais fatos. É de responsabilidade do consumidor fazer a cópia de segurança (backup) completa do sistema, anteriormente à entrega do produto na Assistência Técnica ou Centro de Reparo, incluindo programas (softwares) e dados, bem como desabilitar quaisquer senhas de segurança, retirando todos e quaisquer dados que o usuário não deseje permitir o acesso ou visualização. Também é responsabilidade do consumidor restaurar o sistema, realizando a reinstalação de todos os programas (softwares), dados e senhas, após o produto ser entregue reparado ao consumidor, pela TROCABYTE.

ITENS EXCLUÍDOS DESTA GARANTIA (LEGAL E ADICIONAL)

A garantia não cobre, entre outras hipóteses: 

(a) Defeitos e/ou danos resultantes do uso irregular do produto pelo cliente, como: superfícies plásticas e outras peças expostas, arranhadas, trincadas, torcidas ou quebradas, limpeza, em desacordo com o Manual do Usuário, carbonização, bem como derramamento de alimentos ou líquidos de qualquer natureza; 

(b) Defeitos e/ou danos decorrentes de testes, instalação, alteração, modificação de qualquer espécie em nossos produtos, bem como o reparo realizado por outras oficinas que não sejam Autorizadas TROCABYTE para este produto; 

(b1) Violação da etiqueta de garantia de nossos produtos; 

(c) Quebra e/ou danos que não foram constatados no ato da aquisição e/ou recebimento do produto; 

(d) Produtos que tenham tido o número de série removido, adulterado ou tornado ilegível e/ou IMEI modificado ou divergente do informado na etiqueta do aparelho; 

(e) Defeitos e/ou danos decorrentes da utilização de componentes não compatíveis e não originais com o produto TROCABYTE; 

(f) Defeitos e/ou danos causados por agentes naturais (enchente, maresia, descarga elétrica e outros), exposição excessiva ao calor, vapor ou à umidade; 

(g) Desempenho insatisfatório do produto ou danos devido à instalação ou rede elétrica local inadequada; 

(g1) Fontes ou carregadores que não estejam de acordo com as especificações do modelo; 

(h) Peças que se desgastam naturalmente com uso; 

(i) Falhas no funcionamento do produto ou danos decorrentes da falta de fornecimento, problemas e/ou insuficiência no fornecimento de energia elétrica, tais como oscilações de energia elétrica que não são adequadas e/ou ultrapassem os limites de operação estabelecidos no Manual de Usuário ou no Manual do Produto, sendo insuficientes para o ideal funcionamento do produto; 

(j) Serviços e/ou despesas de manutenção e/ou limpeza do produto; 

(k) Falhas no funcionamento normal do produto decorrentes da falta de limpeza e excesso de resíduo, ou ainda, decorrente da existência de objetos em seu interior, estranhos ao seu funcionamento e finalidade de utilização; 

(l) A TROCABYTE não se responsabiliza por bloqueios do dispositivo, aplicativos e/ou contas, causados por perda de senha, padrão, PIN ou outro método de segurança de acesso; 

(m) Perda de dados, aplicativos ou mídias resultante do reparo do produto; 

(n) Problemas ou danos causados por vírus, aplicativos ou programas de terceiros; 

(o) Falha em backup (cópia de segurança) ou qualquer outra falha em manter os aplicativos e dados contidos no produto; 

(p) Alteração no Software Original de Fábrica do produto através de instalação de Software ou Sistema Operacional não oficial.

 

Ficou com alguma dúvida?
Clique aqui nesse botão abaixo e fale conosco!