GARANTIA TROCABYTE
A garantia TROCABYTE cobre os seguintes itens abaixo:
PRODUTOS
- Smartphones
Novos e Seminovos
↳ iPhone, Xiaomi e Samsung
- Smartwatchs
Novos e Seminovos
- Macbooks
Novos e Seminovos
SERVIÇOS
- Troca de tela
- Troca de bateria
- Câmera
- Conector Flex
- Carcaça
- Reparo em placa
- Serviço de troca de vidro
CONDIÇÕES DE GARANTIA
ITENS EXCLUÍDOS DESTA GARANTIA (LEGAL E ADICIONAL)
A garantia não cobre, entre outras hipóteses:
(a) Defeitos e/ou danos resultantes do uso irregular do produto pelo cliente, como: superfícies plásticas e outras peças expostas, arranhadas, trincadas, torcidas ou quebradas, limpeza, em desacordo com o Manual do Usuário, carbonização, bem como derramamento de alimentos ou líquidos de qualquer natureza;
(b) Defeitos e/ou danos decorrentes de testes, instalação, alteração, modificação de qualquer espécie em nossos produtos, bem como o reparo realizado por outras oficinas que não sejam Autorizadas TROCABYTE para este produto;
(b1) Violação da etiqueta de garantia de nossos produtos;
(c) Quebra e/ou danos que não foram constatados no ato da aquisição e/ou recebimento do produto;
(d) Produtos que tenham tido o número de série removido, adulterado ou tornado ilegível e/ou IMEI modificado ou divergente do informado na etiqueta do aparelho;
(e) Defeitos e/ou danos decorrentes da utilização de componentes não compatíveis e não originais com o produto TROCABYTE;
(f) Defeitos e/ou danos causados por agentes naturais (enchente, maresia, descarga elétrica e outros), exposição excessiva ao calor, vapor ou à umidade;
(g) Desempenho insatisfatório do produto ou danos devido à instalação ou rede elétrica local inadequada;
(g1) Fontes ou carregadores que não estejam de acordo com as especificações do modelo;
(h) Peças que se desgastam naturalmente com uso;
(i) Falhas no funcionamento do produto ou danos decorrentes da falta de fornecimento, problemas e/ou insuficiência no fornecimento de energia elétrica, tais como oscilações de energia elétrica que não são adequadas e/ou ultrapassem os limites de operação estabelecidos no Manual de Usuário ou no Manual do Produto, sendo insuficientes para o ideal funcionamento do produto;
(j) Serviços e/ou despesas de manutenção e/ou limpeza do produto;
(k) Falhas no funcionamento normal do produto decorrentes da falta de limpeza e excesso de resíduo, ou ainda, decorrente da existência de objetos em seu interior, estranhos ao seu funcionamento e finalidade de utilização;
(l) A TROCABYTE não se responsabiliza por bloqueios do dispositivo, aplicativos e/ou contas, causados por perda de senha, padrão, PIN ou outro método de segurança de acesso;
(m) Perda de dados, aplicativos ou mídias resultante do reparo do produto;
(n) Problemas ou danos causados por vírus, aplicativos ou programas de terceiros;
(o) Falha em backup (cópia de segurança) ou qualquer outra falha em manter os aplicativos e dados contidos no produto;
(p) Alteração no Software Original de Fábrica do produto através de instalação de Software ou Sistema Operacional não oficial.